Fórum da Indústria: No Dia da Indústria, Sistema Fiemt realiza evento para discutir questão tributária e as perspectivas econômicas, em Cuiabá - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fórum da Indústria: No Dia da Indústria, Sistema Fiemt realiza evento para discutir questão tributária e as perspectivas econômicas, em Cuiabá

24/05/2023 - 16h13
forum
Programação é direcionada aos empresários que querem
saber das mudanças na legislação tributária 
Foto: Da assessoria

Em comemoração ao Dia da Indústria, o Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) realizará nessa quinta-feira (25.05) o Fórum da Indústria MT 2023, em Cuiabá.

O evento, que encerra a programação do Mês da Indústria e foi realizado também nos municípios de Cáceres, Sinop e Rondonópolis, tem como objetivo discutir a questão tributária e as perspectivas econômicas. Confira a programação e se inscreva pelo site.

A programação é direcionada aos empresários e profissionais que querem saber das mudanças na legislação tributária e os impactos que podem ter no futuro da indústria.

A palestra principal será conduzida pelo economista, Paulo Rabello de Castro, que já presidiu o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Academia Internacional de Direito e Economia (AIDE). 

É uma oportunidade para esclarecer dúvidas e debater com outros empresários sobre as melhores estratégias para fomentar o desenvolvimento e a competitividade das indústrias mato-grossenses.

Durante o Fórum da Indústria de Cuiabá, será realizado o lançamento do Observatório da Indústria do Sistema Fiemt. Estará presente o coordenador geral da Rede do Observatório Nacional da Indústria, Marcelo Bispo.

Fórum da Indústria 2023 – Cuiabá

Quando: 25 de maio, quinta-feira, às 15h

Onde: Centro de Eventos Fatec Senai Cuiabá (Av. XV de Novembro, 303, Porto)

Inscreva-se aqui.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555