Fórum da Indústria MT 2023 será realizado no dia 11 de maio em Cáceres - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fórum da Indústria MT 2023 será realizado no dia 11 de maio em Cáceres

05/05/2023 - 09h23
FORUM
Evento é gratuito e inscrição deve ser feita pelo site 
Foto: Da Assessoria

O Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) realiza o Fórum da Indústria MT 2023 no dia 11 de maio, no município de Cáceres. O evento, que faz parte de uma programação especial para o Mês da Indústria, também será realizado Sinop, Rondonópolis e em Cuiabá, em datas distintas. Confira a programação e se inscreva pelo site.

Com o tema “Reforma Tributária e Perspectivas Econômicas”, o objetivo é preparar os empresários e profissionais para as mudanças na legislação tributária e os impactos que essas mudanças podem ter no futuro da indústria.

O evento conta com o apoio do Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sudoeste do Estado de Mato Grosso (SIA-MT), do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sindimec) e do Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscon).

O presidente do Sistema Fiemt, Silvio Rangel, destaca a importância da iniciativa e reforça o convite para que os industriais e toda sociedade que tenha interesse no tema participe da programação. "O nosso trabalho pelo desenvolvimento sustentável da indústria é constante, mas em maio, no mês da indústria, intensificamos os debates e nossas ações, inclusive com ações no interior do estado. É uma grande oportunidade para discutirmos nossos desafios e oportunidades", acrescenta.

Palestrante

Jornalista formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e economista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Denise Campos de Toledo, ministrará a palestra principal. Ela é comentarista de economia nos telejornais do SBT, faz análises econômicas para o Canal Invertia do Portal Terra e também realiza trabalhos de assessoria econômica, além da apresentação de palestras sobre temas macroeconômicos e finanças pessoais.

O encerramento da programação do Fórum da Indústria MT 2023  ocorrerá em Cuiabá na quinta-feira (25.05), às 15h, no Centro de Eventos Fatec Senai Cuiabá (Av. XV de Novembro, 303, Porto), com palestra do economista Paulo Rabello de Castro.

Confira a programação de Cáceres:

11/05 (quinta-feira), às 19h

Senai Cáceres (Rua Coronel Ponce, 637 – Centro).

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555