Presidente da Fiemt participa de agenda com banco BTG Pactual em SP - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Presidente da Fiemt participa de agenda com banco BTG Pactual em SP

14/10/2022 - 15h38
Silvio Rangel
Possibilidades de parceiras e investimentos em ações
para o desenvolvimento sustentável da região amazônica
foram pautas do encontro. Foto: Divulgação

O presidente em exercício da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Silvio Rangel, e outros presidentes das federações das indústrias que compõe o Instituto Amazônia + 21 se reuniram nesta sexta-feira (14.10) com executivos do Banco BTG Pactual, em São Paulo. Em pauta, possibilidades de parceiras e investimentos em ações para o desenvolvimento sustentável da região amazônica.

O BTG pactual é maior banco de investimentos da América Latina. O executivo e proprietário do banco, André Esteves, junto com outros diretores, apresentou aos industriais perspectivas econômicas mundiais e para o Brasil.           

O Instituto Amazônia+21 é uma organização da sociedade civil de iniciativa de empresários da Amazônia brasileira, com suporte da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e das nove federações das indústrias dos estados da Amazônia Legal, para promover negócios sustentáveis na região e contribuir para o seu desenvolvimento.

“O Instituto Amazônia + 21 tem o propósito de apoiar e fortalecer empreendimentos sustentáveis e inovadores na região amazônica, de acordo com as demandas locais. Estamos falando não só de preservação de meio ambiente, mas principalmente de negócios para o desenvolvimento da região. Foi um encontro muito oportuno, com muitas possibilidades abertas de parcerias investimentos”, disse o presidente Silvio Rangel.

Texto: Ana Rosa Fagundes/Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555