Confira horários de atendimento de órgãos e autarquias em MT durante a pandemia - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Confira horários de atendimento de órgãos e autarquias em MT durante a pandemia

08/07/2020 - 16h23

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), algumas entidades sociais, autarquias, órgãos públicos, comércio e estabelecimentos em geral, suspenderam ou restringiram as atividades presenciais em Mato Grosso.

As medidas tomadas são de acordo com decretos estaduais e municipais e também resoluções e portarias nacionais para conter o avanço da doença no estado. Confira abaixo mudanças de formato e horários de atendimento ao público dos principais setores.

Governo do Estado

O Governo do Estado optou pela redução da jornada de trabalho. O atendimento presencial ocorre no período das 7h30 às 13h30 , para serviços essenciais. Os demais serviços são ofertados de forma on-line.

Judiciário

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) determinou teletrabalho a todos os servidores. Atendimento 100% on-line, por meio de processo eletrônico. Para processos físicos os prazos foram suspensos.

TRT

O TRT de Mato Grosso adotou uma série de medidas que visam reduzir a probabilidade de contágio da Covid-19 nas unidades da Justiça do Trabalho no estado. O atendimento presencial foi suspenso e os servidores estão no regime de teletrabalho.

Procuradoria

A Procuradoria Geral do Estado (PG) adotou o atendimento telefônico e por e-mail.

Receita Federal

Na Receita Federal, o público deve realizar agendamento prévio pela internet – das 7h às 13h.

Prefeituras

A Prefeitura de Cuiabá adotou o atendimento telefônico. Já em Várzea Grande, o atendimento ocorre presencialmente, no período das 8h às 13h.

Veja a lista aqui ou abaixo:

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555