Presidente do Sistema Fiemt recebe Medalha do Mérito Industrial da ALMT - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Presidente do Sistema Fiemt recebe Medalha do Mérito Industrial da ALMT

02/06/2020 - 07h09

Em reconhecimento ao trabalho desempenhado para fortalecer o setor no estado, o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Gustavo de Oliveira, recebeu o certificado da Medalha do Mérito Industrial. A homenagem entregue pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) tem autoria do deputado Carlos Avallone.

A medalha reconhece personalidades que se destacam por desenvolver relevantes serviços ao setor industrial mato-grossense. Durante a solenidade, realizada na sede da Fiemt, em Cuiabá, a honraria também foi oferecida, in memorian, ao empresário do segmento da mineração Cleverson Cabral, que faleceu em dezembro de 2019 e atuou por década na federação. No ato, Dr. Cleverson, como era carinhosamente chamado, foi representado pela esposa e filha.

Para o presidente do Sistema Fiemt, a homenagem é um grande estímulo para todos que trabalham pelo setor industrial e pelo desenvolvimento econômico, em busca de soluções e alternativas para contribuir com o crescimento estadual.

“Eu me sinto honrado por esse reconhecimento. Primeiro por ser um presidente muito jovem de federação, ainda nem na metade do mandato e de ter ouvido do deputado Avallone e de toda Assembleia Legislativa o cumprimento pelas atividades desenvolvidas até agora. Isso só aumenta o meu compromisso com a nossa indústria. Sabemos que quando a indústria vai bem, quando ela se desenvolve, é bom para o estado inteiro. E esse prêmio tem uma importância muito grande para estimular que as pessoas trabalhem pela indústria no estado”, finaliza.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555