Sindinorte elege nova diretoria para o triênio 2024/2027 - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso
Sindinorte
Claudinei Freitas foi eleito para seu terceiro mandato

O Sindicato das Indústrias Madeireira do Médio Norte no Estado de Mato Grosso (Sindinorte) elegeu na terça-feira (06/02) a nova diretoria. O empresário Claudinei retorna ao cargo de presidente, após ter servido dois mandatos anteriores e atuado por um período como vice-presidente.

A entidade foi fundada em 1997, possui 31 empresas associadas e representa as indústrias do setor de base florestal em São José do Rio claro, Nova Maringá, distrito de Brianorte, Tapurah, Distrito de Ana Terra, Itanhangá e Distrito de Simione.

Segundo o novo presidente, o Sindinorte está comprometido em atender às demandas do setor, incluindo a desburocratização das vistorias em manejo e mudanças no Sisflora 2.0. Uma das principais demandas é tornar as vistorias pós-exploratórias mais céleres para não atrapalhar a criação de um segunda Unidade de Produção Anual (UPA).

“Estamos acompanhando de perto as questões relacionadas às normas regulamentadoras NR12 e NR17 que se referem à segurança do trabalho com relação a equipamentos e trabalhando em parceria com o Fiemt, Sesi e Senai para garantir que todos estejam enquadrados nestas orientações”, reforçou Claudinei que participa do sindicato há mais de 20 anos.

O Sindinorte é um dos 37 sindicatos industriais que compõem a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e atua fortemente em defesa do setor de base florestal, realizando palestras, visitas técnicas e representando os interesses dos empresários.

Diretoria

Presidente — Claudinei Melo Freitas
1° Vice-Presidente — Paulo Roberto Seelend
2° Vice-Presidente - João Carlos Baldasso
Diretor Financeiro — Henrique Bruno Seelend
Diretor Administrativo — José Ivan de Souza Amaral


Conselho Fiscal

Osmar Vieira
Ricardo dockhorn
Oscar José de Carvalho
Luciano Sette
Fabiano Junior Garofolo
Itamar Carlos da Silva


Representação junto ao conselho de representantes da Fiemt

Claudinei Melo Freitas
João Carlos Baldasso
Paulo Roberto Seelend
Henrique Bruno Seelend

Texto: Eduardo Cardoso

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555