Sérgio Antunes assume presidência da Fiemt interinamente - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

sérgioO empresário da indústria têxtil Sérgio Antunes assume interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt), no período de 03 a 10 de fevereiro. Sérgio é vice-presidente da Federação e substitui o titular, Silvio Rangel, que se afasta por motivos particulares.

Neste período, também responderá pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT).

Natural de Cuiabá, nascido em 1971, o empresário é sócio-proprietário da BLM, fundada em 1996. É formado em Administração de Empresas pela UFMT, fez cursos no Instituto Europeu de Design e no Disney Institute Orlando.

sérgioAtuante na defesa do desenvolvimento industrial do estado, Ségio faz parte da diretoria da Fiemt há 14 anos, foi presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário, Têxteis, de Fiação e Tecelagem do Estado de Mato Grosso (Sinvest) de 2010 a 2016 e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente da entidade. Além de vice-presidente da Fiemt, também é presidente do Conselho Temático de Desenvolvimento Industrial e Regional da instituição.

Também é presidente do Sindicato do Comércio de Tecidos e Vestuários de Mato Grosso, membro vogal da Junta Comercial e conselheiro do Senai MT, Sesi MT e do Senac MT e foi presidente do Conselho de Desenvolvimento Sindical (CTDS).

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555