Conexão Indústria: Desenvolvimento da indústria de Mato Grosso pela cultura organizacional - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso
podcast kelly viana

Neste ano de 2023 foi iniciado um movimento de fortalecimento da cultura organizacional do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso. O programa lançado neste ano leva o nome “Sou Sfiemt – orgulho em pertencer” e vem sendo trabalhado com os mais de 1.500 colaboradores do Sesi, Senai, Fiemt e IEL.

O episódio do podcast Conexão Indústria desta semana é com a gerente corporativa de Pessoas do Sistema Fiemt, Kelly Viana, que contou como o programa de cultura vem sendo realizado pela liderança do presidente, Silvio Rangel, e dos gestores das instituições: superintendente Fiemt e IEL, Fernanda Campos, superintendente do Sesi MT, Alexandre Serafim, e diretor regional do Senai MT, Carlos Braguini

O programa é dividido em cinco grandes fases e após ações com os gestores, líderes em todas as unidades, o trabalho é ampliado para todos os colaboradores. Além do desenvolvimento de competências e reformulação da cultura organizacional, o programa compilou os valores do Sistema, assim como a Missão e Visão.

Conexão Indústria

O podcast “Conexão Indústria” tem a missão de te conectar com o setor produtivo que atualmente emprega mais de 165 mil pessoas em cerca de 12 mil estabelecimentos industriais e que, anualmente, gera R$ 6,8 bilhões em arrecadação de impostos e injeta R$ 4,1 bilhões em massa salarial na economia mato-grossense.

A periodicidade do programa é semanal, a apresentação do podcast dos jornalistas Eduardo Cardoso e Amanda Simeone, coordenado pela gerente corporativa de Comunicação Institucional do Sistema Fiemt, Ana Rosa Fagundes.

Ouça o episódio:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555