10 anos: Multiação realiza edição especial no bairro Passaredo em Cuiabá - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso
mutiação
A população terá à disposição mais de 1.200 atendimentos
de saúde, abrangendo diversas especialidades.

O Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) realizam uma edição especial do Multiação, que está completando 10 anos neste mês. Será no próximo sábado (30), das 8h às 16h, no campo de futebol do Jardim Passaredo, em Cuiabá. As senhas para atendimentos na área de saúde serão distribuídas a partir das 7h no local.

A população terá à disposição mais de 1.200 atendimentos de saúde, abrangendo diversas especialidades, além de outros serviços como educação, orientação jurídica, empreendedorismo, cidadania e cultura. Na área de saúde, a oferta é diversificada: 120 consultas oftalmológicas, fornecidas pela equipe da Associação Matogrossense de Oftalmologia; 100 consultas de oncologia, em parceria com a Onconed, 40 com urologista do Hospital São Judas Tadeu; 80 consultas de ortopedia, graças à colaboração da Clínica Genus; 80 consultas com clínico geral e 50 consultas de pediatria, realizadas por médicos disponibilizados pela Unimed.

Uma equipe multidisciplinar do Univag estará à disposição para oferecer mais de 200 atendimentos nas especialidades de pediatria, clínico geral, ginecologia, fonoaudiologia, nutrição, bem como serviços de biomedicina e farmácia, incluindo testes rápidos de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial e orientações relacionadas a diabetes, pressão arterial e doação de sangue.

Quanto aos atendimentos odontológicos, a Uniodonto disponibilizará 300 senhas, Unic oferecerá 50 e Univag outras 40. Já a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica SBCP irá realizar 35 atendimentos em geral, 10 atendimentos de pálpebras e cinco atendimentos para cirurgia de octoplastia, as chamadas orelhas de abano (para maiores de 13 anos).

Multiação
Quanto aos atendimentos odontológicos, ao todo serão
disonibilizdas 390 senhas. Foto: Divulgação

A Clínica Veterinária Mato Grosso oferta atendimento, exames clínicos geral e orientação educativa. O Ecoponto Lixo Zero irá realizar a coleta de resíduos recicláveis, troca de recicláveis por produto de limpeza. E a Energisa estará presente com negociação de débitos, religações e tira dúvidas, troca de titularidade, cadastro baixa renda.

O superintendente do Sesi MT, Alexandre Serafim, enfatiza que esta edição especial é um marco importante, pois celebra uma década do projeto, destacando o grande número de pessoas atendidas e a colaboração contínua de parceiros engajados na causa. “Este evento, que combina esforços notáveis das instituições e de diversos parceiros, reflete o compromisso contínuo do Sesi MT em contribuir para o bem-estar da comunidade local, fortalecendo os laços e valores fundamentais que moldam essa parceria de sucesso”

Ulisses Serotini, diretor geral na RMC, também compartilhou sua perspectiva sobre o evento: "O Multiação é um exemplo notável de como a colaboração entre instituições pode causar um impacto positivo duradouro em nossas comunidades. Estamos orgulhosos de fazer parte desta iniciativa e de celebrar esses 10 anos de realização."

Confira os parceiros desta edição

Amigo Internet, Associação de Oftalmologia, Águas Cuiabá, Café Brasileiro, Centro de Patologia e Citologia Paulo César Figueiredo, Clínica Genus, Clínica Oncomed, Clínica Medica Revivere, Clínica Veterinária Mato Grosso, Ecoponto Lixo Zero, Energisa, Exército Brasileiro, Fiemt, Grupo Imagens Medicina Diagnóstica, Hospital Amecor, Hospital Santa Helena, eHele Hospital São Judas Tadeu, Help Vida, Hemocentro, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Instituto Ação Verde, Instituto Embeleze, Ivonete Silva, INSS, Laboratório Carlos Chagas|Grupo Sabin, MTU, Polícia Militar, Pró Ótica, Refrigerantes Marajá, Puríssima, Rotary Distrito 44, Sebrae, Sesi, Senai,  Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região, Unic, Unimed, Uniodonto e Univag.

mutiação
As senhas para atendimentos em saúde serão distribuídas
a partir das 7h, no local. Fotos: Divulgação

Serviço

O quê: Multiação 10 anos

Quando: Sábado (30 de setembro)

Onde: Campo de futebol do Jardim Passaredo  (Rua Doze, 135 - Jardim Passaredo, Cuiabá)

Horário: A partir das 8h

Realização: Sesi MT e RMC

?Veja a localização -  https://sesi.mt/MultiaçãoJardimPassaredo

Texto: Viviane Saggin

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555