Palestra gratuita vai abordar a excelência no atendimento em oficinas - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso
Sindirepa
Palestra terá transmissão on-line para associados do
Sindirepa/MT que residem no interior do estado

O Sindicato das Indústrias de Reparação Automotiva (Sindirepa/MT) realiza nesta quinta-feira (16) uma palestra gratuita para gestores de oficinas e mecânicos associados ao sindicato. O evento será nesta quinta-feira (16), a partir das 19h, no auditório do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt), em Cuiabá.

Inscreva-se aqui

O palestrante e especialista em atendimento ao cliente, Irineo Cassol, compartilhará orientações práticas essenciais para aprimorar o atendimento ao cliente, desde o momento da recepção até a entrega técnica. Serão abordados aspectos cruciais como cadastro, elaboração de orçamentos, negociação e execução de serviços.

O evento realizado é pela HS Distribuidora e em parceria com Sindirepa/MT visa destacar a importância da identificação das necessidades dos clientes e oferecer métodos eficazes para atendê-las. O aprimoramento da qualidade dos serviços prestados e a satisfação do cliente são fatores determinantes para o sucesso no setor de reparação automotiva.

Para participar, os interessados precisam realizar um breve cadastro. Inscreva-se aqui.

Haverá transmissão para empresas associadas no interior do estado.

Serviço

Palestra: “Excelência no atendimento em oficinas”
Data: 16/11
Horário: 19h
Local: Auditório do Sistema Fiemt, em Cuiabá
Informações: 65 98150-0472 (Camila)

Texto: Eduardo Cardoso

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555