Sistema Fiemt promove evento para discutir novas oportunidades de negócio em Pontes e Lacerda e região - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso
Lacerda
Sistema Fiemt promove evento para discutir novas
oportunidades de negócio em Pontes e Lacerda e região

A expansão agroindustrial e a instalação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) em Cáceres estão impulsionando o desenvolvimento socioeconômico dos 20 municípios da região Oeste de Mato Grosso.

Para compreender melhor o atual ambiente econômico e todas as oportunidades de negócios que podem influenciar no desenvolvimento regional, o Sistema Federação de Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) realiza nesta sexta-feira o evento Diálogo Empresarial. O encontro será na Escola do Legislativo e terá início às 19h.

Inscreva-se gratuitamente aqui

O evento é destinado a empresários e pessoas ligadas ao setor produtivo de Pontes e Lacerda e região. Estão confirmadas as presenças do presidente em exercício do Sistema Fiemt, Heloizo Motta, o presidente da Administradora da ZPE (Azpec) em Cáceres, Adilson Reis, e presidentes e diretores dos sindicatos das Indústrias da Alimentação da Região Sudoeste do Estado de Mato Grosso (SAI Sudoeste), do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sindimec Sudoeste), do Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscon Sudoeste) e do Sindicato das Indústrias de Vestuário, Têxteis, de Fiação e Tecelagem do Estado de Mato Grosso (Sinvest/MT).

Confira a Programação:

19h - Welcome coffee
19h15 - Abertura
19h20 - Palestra: Fortalecimento do Associativismo
19h30 - Palestra: Atuação do Sistema Fiemt em Mato Grosso
20h Palestra: Desenvolvimento, Logística e ZPE de Mato Grosso, Atualidades
20h15 Palestra: Valorização da Negociação Coletiva

Motta
Heloizo Motta é empresário em Cáceres e está como presidente
em exercício do Sistema Fiemt. Foto: Ana Rosa Fagundes

Texto: Eduardo Cardoso 

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555