Presidente em exercício da Fiemt destaca trabalho do Instituto Senai de Tecnologia no apoio às empresas - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso
Visita
Presidente em exercício da Fiemt, Heloizo Motta,
visita o IST. Foto: divulgação

O presidente em exercício do Sistema Fiemt, Heloizo Motta, visitou o Instituto Senai de Tecnologia de Mato Grosso nesta segunda-feira (06.11) para reconhecer e enaltecer o trabalho desenvolvido pela instituição em apoio às empresas do estado.

Os institutos Senai têm um papel fundamental na promoção de inovação, desenvolvimento tecnológico e capacitação profissional, auxiliando as empresas a se manterem competitivas e atualizadas no mercado.

"É extremamente encorajador ver o Instituto Senai de Tecnologia em ação, proporcionando um suporte tão significativo para as empresas locais. As iniciativas de inovação e tecnologia desempenham um papel essencial no desenvolvimento econômico do estado", afirmou Heloizo Motta durante a visita.

O trabalho desempenhado pelo Instituto Senai de Tecnologia não apenas impulsiona a excelência tecnológica, mas também fortalece a capacidade das empresas em se adaptarem às demandas do mercado atual, mantendo a competitividade e o crescimento sustentável.
O comprometimento do Instituto Senai de Tecnologia em fornecer soluções inovadoras, pesquisa aplicada e capacitação especializada reflete diretamente na melhoria da competitividade das empresas mato-grossenses, estimulando o desenvolvimento econômico da região.

Heloizo Motta reiterou o compromisso do Sistema Fiemt em apoiar e fortalecer iniciativas que impulsionem o desenvolvimento econômico do estado, destacando a importância de parcerias estratégicas como a existente com o Instituto Senai de Tecnologia.

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555