Cláudio Ottaiano assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Cláudio Ottaiano assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt

01/03/2024 - 16h30
Ottaiano
Cláudio Ottaiano (a esquerda) ficará no cargo até 10/03;
Silvio Rangel segue para missão internacional

O empresário Cláudio Cleber Ottaiano assume interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no período de 02 a 10 de março. O presidente Silvio Rangel se ausenta para cumprir agenda internacional.

Neste período, Ottaiano responderá pelas instituições: Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IE MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT). A transmissão do cargo foi realizada nesta sexta-feira (1º), na sede da Fiemt, em Cuiabá.

Vice-presidente da Fiemt e presidente do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon/MT), Ottaiano é natural de Uberaba (MG), integra a diretoria da Fiemt há mais de uma década e já presidiu o Conselho de Relações de Trabalho (CRT) da federação.

No ramo da construção há diversos anos, Cláudio Ottaiano é engenheiro civil e sócio-proprietário das empresas Embracon e RMSO – Empreendimentos e Participações Ltda, que realizam diversas obras em Mato Grosso além da elaboração de projetos, implantação e construção de diversos conjuntos residenciais em várias cidades do Estado.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555