Circuito Empreendedor levará informações aos municípios do Vale do Juruena - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Circuito Empreendedor levará informações aos municípios do Vale do Juruena

30/10/2019 - 09h09

O Circuito Empreendedor será realizado no dia 07 de novembro, das 8h às 18h, em Juína. O evento levará informações importantes para quem é empreendor ou deseja se tornar um, com a realização de palestras e oficinas sobre temas como acesso ao crédito, gestão administrativa, financeira e de pessoas, boas práticas de produção, além de atualização sobre gestão.

De acordo com o secretário adjunto de Indústria, Comércio e Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, haverá ainda qualificação das prefeituras municipais para assinar o Termo de Cooperação com a Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat).

"Este termo irá integrar os trabalhos e facilitará ara os empreendedores. Ainda vamos qualificar os gestores para compras governamentais porque o poder de compra dos municípios é grande e pode ajudar o desenvolvimento local e regional", frisa o secretário adjunto.

As instituições financeiras também apresentarão linhas de crédito especiais para os empreendedores e a Secretaria Adjunta de Turismo fará atendimentos para aqueles que quiserem empreender nesta área tão importante da economia do Estado.

O Circuito Empreendedor ocorre dentro do programa Pensando Grande para os Pequenos e tem como parceiros o Sistema S, as Federações representativas dos segmentos econômicos do estado, agentes financeiros e agentes públicos envolvidos com o tema empreendedorismo.

Para fazer a inscrição, basta clicar aqui .

Serviço:

Circuito Empreendedor Vale do Juruena

Em Juína, dia 07/11/2019

Horário: das 8h às 18h

Local: Auditório do Sicredi (manhã) e Senai (tarde)

FONTE: Governo do Estado

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555