Está desempregado? Oficinas ampliam chances na concorrência por uma vaga - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Está desempregado? Oficinas ampliam chances na concorrência por uma vaga

19/11/2019 - 11h03

Desempregados e estudantes em busca de estágio terão a oportunidade de se preparar melhor para os processos de seleção para vagas de trabalho ‐ e poderão até mesmo ter acesso a vagas disponíveis de várias empresas do estado. A ação faz parte do Projeto Emprega Talentos e será realizada nesta sexta-feira (22), das 08 às 17h, no Centro de Eventos do Senai MT. As inscrições para as oficinas seguem até quinta-feira (21) pelo site. A entrada é gratuita e as vagas, limitadas.

A iniciativa do projeto é da Faculdade de Tecnologia Senai (Fatec) em parceria com o IEL MT. O encontro oferecerá oficinas com foco no desenvolvimento socioemocional dos candidatos, além de abordar assuntos como: preparação de currículos, comportamento em entrevistas de emprego, autoconhecimento, autoestima, comunicação e postura, entre outros. Haverá também a possibilidade de encaminhamento para vagas disponíveis, caso o perfil do candidato atenda às especificações dos contratantes.

O projeto

O Emprega Talentos tem como objetivo instrumentalizar os acadêmicos, considerando suas especialidades técnicas para inserção no âmbito laboral. Além disso, busca fomentar o desenvolvimento profissional dos estudantes e população mato-grossense por meio do acesso às empresas, em especial, às indústrias e às suas oportunidades de trabalho, fortalecendo, ainda, a autenticidade dos participantes.

Para inscrever o currículo no banco de empregos do IEL basta clicar aqui.

Informações: (65) 3611-1680 ou 0800 777 9737.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555