Fórum da Indústria: Sistema Fiemt promove eventos itinerantes para debater reforma tributária e perspectivas econômicas - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fórum da Indústria: Sistema Fiemt promove eventos itinerantes para debater reforma tributária e perspectivas econômicas

02/05/2023 - 16h01
forum
Programação segue em comemoração ao Mês da Indústria
Foto: Da Assessoria

Muito além de celebrar o Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio, o Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) preparou uma programação especial para todo o mês, com a realização do Fórum da Indústria MT 2023. Questões como reforma tributária e perspectivas econômicas serão debatidas durante os eventos itinerantes que ocorrem em Cáceres, Sinop, Rondonópolis e em Cuiabá, em datas distintas. Confira a programação e se inscreva pelo site.

Com o objetivo de disseminar informações para fomentar o desenvolvimento e a competitividade das indústrias mato-grossenses, a programação é direcionada aos empresários e profissionais que querem saber das mudanças na legislação tributária e os impactos que podem ter no futuro da indústria. É uma oportunidade de esclarecer dúvidas, ouvir especialistas e debater com outros empresários sobre as melhores estratégias.

O presidente do Sistema Fiemt, Silvio Rangel, reforça o convite para que os industriais e toda sociedade que tenha interesse no tema participe da programação. "O nosso trabalho pelo desenvolvimento sustentável da indústria é constante, mas em maio, no mês da indústria, intensificamos os debates e nossas ações, inclusive com ações no interior do estado. Temos uma intensa programação para comemorar esta data e reforçar a importância do setor industrial para a sociedade mato-grossense, com a geração de empregos e impostos que são revertidos em bens comuns por meio dos governos. É uma grande oportunidade para discutirmos nossos desafios e oportunidades", acrescenta.

Tendo como palestrante convidada a jornalista Denise Campos de Toledo, as rodadas serão reaslizads em Cáceres, será no dia 11 de maio (quinta-feira), no Senai Cáceres (Rua Coronel Ponce, 637 – Centro); em Rondonópolis no dia 19 (sexta-feira), no Senai Rondonópolis (Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147 – Parque Universitário); e em Sinop, no dia 22 (segunda-feira), no Sindusmad (Av. dos Jacarandás, 3184 – St. Industrial). A programação tem início sempre às 19h.

O encerramento da programação ocorrerá em Cuiabá na quinta-feira (25.05), às 15h, no Centro de Eventos Fatec Senai Cuiabá (Av. XV de Novembro, 303, Porto), com palestra do economista Paulo Rabello de Castro.

Inscreva-se aqui.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555