Sócio Indústria leva benefícios para funcionários da Marfrig - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Sócio Indústria leva benefícios para funcionários da Marfrig

13/04/2023 - 10h29
Marfrig
Serviços e informações foram oferecidas aos trabalhadores
Foto: Vívian Lessa

A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), através do Sócio Indústria (SI), participou da Feira de Benefícios da indústria Marfrig. O evento, realizado nos dias 12 e 13 de abril, ofertou uma série de serviços para os 4 mil funcionários da unidade de Várzea Grande.  Junto com o Sócio Indústria participaram os parceiros: Serviço Social da Indústria (Sesi MT), Farmácia Pague Menos, Clínica dos Olhos, Ótica Tropical e Instituto Ouvir.  

A consultora do Sócio Indústria, Maria Christina Seror, destacou a importância de eventos como esse que valorizam o colaborador. “Oportunizamos o primeiro contato com o programa, mostrando quais os benefícios que possuem como descontos em serviços e produtos”. É importante ressaltar que o SI tem o objetivo de empoderar toda a cadeia industrial ao aproximar e dar mais voz às empresas, sendo mais fácil sua participação nas decisões e na construção de um novo modelo de negócio voltado, principalmente, para o bem-estar do trabalhador.

“A Feira de Benefícios tem a função de trazer informações para facilitar a vida do trabalhador, como assistência médica, financiamentos e descontos. Esse tipo de ação é importante para todos envolvidos com a empresa, beneficiando não só os 4 mil funcionários, mas as famílias desses colaboradores, num total de quase 20 mil pessoas”, pontuou o gerente de Recursos Humanos da Marfrig na unidade de Várzea Grande, Miguel Pedro Oliveira Santana.

É o que também acredita o mecânico de manutenção industrial, Jeanderson Soares. “Muitas vezes não temos tempo nem condições para acessar serviços que temos direitos. Essa Feira possibilita esse contato fácil e direto. É uma maneira de trazer o que tem de bom lá fora para dentro da empresa, beneficiando os funcionários”.

Parceiros

Uma gama de serviços e informações foram oferecidas aos trabalhadores da indústria Marfrig, em parceria com o Sócio Indústria. O Sesi levou para dentro da empresa ginástica elaboral e quick massage. Já a Farmácia Pague Menos fez a aferição de pressão, oximetria e bioimpedância. Outro atendimento à saúde foi realizado Clínica de Olhos Bosque da Saúde que realizou teste oftalmológico gratuito. A Ótica Tropical disponibilizou armações de óculos com preços mais acessíveis e o Instituto Ouvir trouxe informações sobre os atendimentos qualificados para deficientes auditivos. 

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555