Edgar Borges assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Edgar Borges assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt

06/04/2023 - 17h40
Edgar Teodoro
Edgar é vice-presidente da Federação de Mato Grosso

O empresário do setor da construção pesada Edgar Teodoro Borges assume interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) no período de 07 a 27 de abril. Edgar é vice-presidente da Federação e substitui o titular, Silvio Rangel, que se afasta por motivos particulares.

Neste período, Edgar também responderá pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT).

O empresário nasceu na cidade de Alto Garças (MT), é graduado em Economia e Tecnólogo em Cooperativismo pela Universidade Federal de Mato Grosso. Foi sócio diretor da empresa Agrimat Engenharia e é sócio diretor das empresas Construtora Agricon, Construtora Agrienge, PCT Participações e Guarita Empreendimentos Imobiliários.

Atua há 45 anos como empresário no setor da construção pesada, com vasta experiência em administração, gerência comercial e diretoria de operações e é 1º vice-presidente Sindicato da Indústria da Construção Pesada de Mato Grosso (Sincop MT), onde atua desde a década de 90.

Sempre ocupou posição de destaque na representação de classe, sendo Conselheiro Representante das Atividades Industriais no Conselho Regional do Senai MT e membro da diretoria desde a gestão de 2007 até os dias atuais. Em 2019, representou a indústria mato-grossense na Confederação Nacional da Indústria (CNI). Edgar também atuou como conselheiro representante da Fiemt no Conselho Temático da Indústria de Defesa e Segurança da CNI e foi delegado representante da CNI na gestão de 2012/2015.


 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555