Fernanda Campos é nova superintendente da Fiemt e do IEL - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fernanda Campos é nova superintendente da Fiemt e do IEL

13/01/2023 - 16h41
fernanda
Fernanda torna-se a primeira mulher a ocupar o cargo
Foto: Ana Rosa Fagundes

O presidente do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Silvio Rangel, anunciou nesta sexta-feira (13.01) a escolha de Fernanda Campos para assumir as superintendências da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).  Com seis anos de casa, Fernanda torna-se a primeira mulher a ocupar o cargo em toda a história das duas instituições. 

Em 2016, Fernanda começou sua carreira no IEL como analista. Depois, foi supervisora de desenvolvimento empresarial, pesquisa e relações com o mercado, coordenadora-geral e, atualmente, estava como gerente executiva do instituto. Em 2022, também acumulou a liderança da área de Gestão de Gente da Fiemt e IEL. É administradora e mestranda em sociologia das organizações.

Nos últimos anos, Fernanda colaborou com o planejamento estratégico da Fiemt e esteve inserida nos projetos estratégicos da federação, conhecendo de perto a realidade industrial de Mato Grosso e suas demandas socioeconômicas. 

Para o presidente da Fiemt, Silvio Rangel, essa experiência qualificada está dentro dos quadros propostos para a instituição e coloca Fernanda à altura dos desafios que se apresentam. “Não temos dúvidas de que responderá com dinamismo e sempre com a missão de apoiar o desenvolvimento da nossa indústria mato-grossense“. 

A nova superintendente agradeceu a oportunidade e o reconhecimento dos trabalhos já realizados. “É um desafio, mas conte com o meu esforço e dedicação para estar dentro da estratégia do desenvolvimento industrial de Mato Grosso”, concluiu.

Texto: Vivian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555