Fiemt realiza evento para apresentar soluções em inteligência tributária - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fiemt realiza evento para apresentar soluções em inteligência tributária

03/10/2022 - 17h45
tributário
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas virtualmente
Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias e Mato Grosso (Fiemt), pelo Sócio Indústria, realiza nesta terça-feira (04.10) evento para discutir as oportunidades de recuperação financeira por meio de soluções em inteligência tributária.

A iniciativa é gratuita e será realizado em Primavera do Leste, município distante a 238 km de Cuiabá, na Sede Administrativa de Secretarias e Departamentos (Sasd), a partir das 18h. As inscrições podem ser feitas aqui.

O ‘Encontro de Negócios - Inteligência Tributária: pare de perder dinheiro’, que é realizado em parceria com a Tax Group, será conduzido pelo especialista da área, Pedro Schuch.

“A intenção é apresentar soluções para que o empresário não perca dinheiro com a inconstância da legislação fiscal brasileira. Isso ocorre normalmente por falta de informação, por não conseguirem se manter atualizadas acerca de cada nova regra fiscal”, explica o superintendente da Fiemt, Mauro Santos.

Serviço

‘Encontro de Negócios - Inteligência Tributária: pare de perder dinheiro’

Quando? 04 de outubro, quarta-feira

Onde? Na SASD - Sede Administrativa de Secretarias e Departamento (Rua Benjamin Ceruti, 252, Parque Castelândia, Primavera do Leste, MT)

Inscrições aqui

Texto: Vívian Lessa | Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555