Evento reunirá representantes das produtoras de biodiesel e etanol e o setor de postos de combustíveis de Mato Grosso - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Evento reunirá representantes das produtoras de biodiesel e etanol e o setor de postos de combustíveis de Mato Grosso

21/09/2022 - 18h23
Workshop
Evento é direcionado para produtorrs de biodiesel e etanol
e o setor de postos de combustíveis 

O II Workshop de Setor de Combustíveis em Mato Grosso, que será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, reunirá representantes das produtoras de biodiesel e etanol e o setor de postos de combustíveis mato-grossenses. O evento visa disseminar o aprimoramento, promover a cultura do bom atendimento e garantir que os colaboradores e revendedores de postos estejam atualizados e preparados para prestarem excelentes serviços aos consumidores.

A iniciativa é realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Estado de Mato Grosso (Sindipetróleo) em parceria com o Sindicato das Industrias de Bioenergia de Mato Grosso (Sindalcool) e Sindicato das Indústrias do Biodiesel no Estado de Mato Grosso (Sindibio)

O Workshop receberá empreendedores mato-grossenses e de outros estados, além de autoridades políticas e do setor de fiscalização, como a Agência Nacional do Petróleo, que regula a atividade de revenda e distribuição. “Estamos recebendo um encontro de empresários que lutam no dia a dia para manterem seus negócios e, mesmo com todas as dificuldades, buscam se atualizar”, destaca Aldo Locatelli, presidente do Sindipetróleo.

O evento abordará perspectivas fundamentais para o gerenciamento de equipe e motivação de funcionários na revenda e será desenvolvido por Marcelo Borja, consultor de treinamentos em todo o Brasil. Borja é a referência no país quando o assunto é capacitação para trabalhadores em postos, tendo treinado milhares de colaboradores em 15 anos de carreira como consultor. Ele começou como frentista e hoje atua hoje como mentor de grandes redes de postos pelo país. 

Diferenciais que podem fidelizar os clientes e contratos com distribuidoras serão temas abordados por Ricardo Pires, CEO do ClubPetro e revendedor de combustível em Minas Gerais. Também haverá palestra sobre conjuntura econômica.

Programação completa aqui.

II Workshop de Setor em Mato Grosso

Quando: 22 de setembro, a partir das 16h, e no dia 23 de setembro, a partir das 9h

Onde: Hotel Fazenda Mato Grosso

Texto; Vívian Lessa | Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555