Fatec fecha parceria com Sócio Indústria e participantes terão até 30% de desconto nas mensalidades - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fatec fecha parceria com Sócio Indústria e participantes terão até 30% de desconto nas mensalidades

23/08/2022 - 09h46
socio industria fatec
Foto: Banco de imagens

A Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec), unidade de Cuiabá, fechou parceria com o programa de relacionamento Sócio Indústria, da Federação da Indústria de Mato Grosso (Fiemt), e participantes terão até 30% de desconto nas mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição de ensino.

O benefício se aplica para cursos de extensão, cursos superiores de tecnologia e pós-graduação ofertados pela Faculdade. Os descontos são válidos para indústrias, empresas, sindicatos que são participantes do Sócio Indústria, além de ser extensivo para os colaboradores das instituições.

A Fatec Senai MT atende às necessidades da indústria como fator primordial e de acordo com o diretor, Valdir Souza Junior, a instituição de ensino oferta cursos de excelência e representam um divisor de águas nas carreiras.

“A Fatec aproxima o mundo do conhecimento e das informações ao setor produtivo, além disso, atualiza-se constantemente em função das demandas do mercado. E temos certeza que os participantes do Sócio Indústria irão aproveitar os planos diferenciados para alavancar suas carreiras”, afirma.

Para os colaboradores de indústrias contribuintes, participantes do Sócio Indústria, o desconto será de 30%, para os colaboradores de indústrias filiadas aos sindicatos, participantes do Sócio Indústria o desconto será de 25%.

Agora para colaboradores de indústrias participantes do Sócio Indústria e para colaboradores de empresas participantes do Sócio Indústria o desconto será de 20%.

Na avaliação da responsável pelo Sócio Indústria, a gerente executiva de Relações Sindicais, Patrícia Martins, o programa propõe relacionamento entre empresas, gera negócios entre clientes, parceiros e ainda disponibiliza benefícios para seus colaboradores.

“Os participantes do Sócio Indústria terão condições especiais em cursos de extensão, cursos superiores de tecnologia e pós-graduação. Temos a certeza que essa parceria fortalece ainda mais a nossa rede de relacionamento”, frisa.

O Sócio Industria é um programa criado pela Fiemt e tem objetivo de reduzir o custo operacional, gerar negócios entre clientes e parceiros, propor relacionamento entre empresas e possibilita adesão de mais setores, como o agro, comércio e serviços.

Clique aqui e confira os descontos.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555