Fiemt divulga capacitação em “E-commerce Internacional” - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fiemt divulga capacitação em “E-commerce Internacional”

05/08/2022 - 11h51
Ecommerce
Curso abordará pontos da evolução do e-commerce

A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) divulga a “Capacitação em E-commerce Internacional” que será realizada nos dias 9 e 10 de agosto, das 17h às 20h, horário de Cuiabá. O curso, realizado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN), tem carga horária de 6 horas sendo totalmente online, transmitido ao vivo por videoconferência, por meio da ferramenta Microsoft Teams. 

O objetivo do evento é apresentar os principais conceitos que envolvem o e-commerce, suas aplicabilidades e ferramentas, e mostrar estratégias que auxiliem na inserção de uma micro ou pequena empresas no mercado internacional por meio da utilização do marketing digital e da plataforma de vendas on-line.

No decorrer do curso será abordado os pontos pertinentes a evolução do e-commerce na prestação de serviços e suas diferentes operações, além de discorrer sobre a inserção do comércio exterior nessa modalidade, suas particularidades e desafios.

A capacitação será ministrada pelos instrutores: Viviana Elizabeth Cenci, Jacob André Gomes Vicente e Guilherme Martins, referências em direito digital. O investimento é de R$ 220.

Texto:Vívian Lessa / UFMT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555