Senai Alta Floresta será inaugurado nesta terça-feira (24) - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Senai Alta Floresta será inaugurado nesta terça-feira (24)

24/05/2022 - 07h20
Alta Floresta
Inauguração será nesta terça-feira (24). Foto: Nilson Barbosa/Senai MT

O município de Alta Floresta e toda a região Norte do estado recebem nesta terça-feira (24), véspera do Dia da Indústria, a nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT). A solenidade de inauguração será realizada logo mais, às 19h.

Localizada na Avenida Perimetral deputado Rogério Silva, no centro, a unidade tem capacidade de atendimento de até 750 pessoas por dia, sendo 250 alunos por cada turno. A nova estrutura conta com salas de aulas, laboratórios de eletricidade industrial, predial e manutenção de computadores.

A nova unidade irá atender as demandas das indústrias locais, inclusive as empresas que fazem parte dos sindicatos industriais de móveis (Simonorte) e madeireiro (Simenorte) além de toda a sociedade, com a oferta do Novo Ensino Médio e demais cursos de qualificação profissional, entre eles na área da construção civil.

O presidente do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Gustavo de Oliveira, o diretor regional do Senai MT, Carlos Braguini além de membros da diretoria da Fiemt e presidentes sindicais participam da inauguração.

Serviço

O quê: Inauguração do Senai Alta Floresta
Data: 24/05
Horário: 19h
Local: Avenida Perimetral deputado Rogério Silva, centro

 

Texto: Eduardo Cardoso/Sistema Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555