Fórum da Indústria será realizado em Cáceres nesta segunda-feira (16) - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fórum da Indústria será realizado em Cáceres nesta segunda-feira (16)

13/05/2022 - 12h00
xx
Evento empresarial para entender o que vem por aí

O Fórum da Indústria itinerante, organizado pelas entidades que integram o Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt, Sesi, Senai e IEL), chega em Cáceres nesta segunda-feira (16). O evento, que ocorre às 19h, no Senai no município, tem como objetivo apresentar as tendências, os desafios e as oportunidades no atual cenário de retomada econômica. As inscrições são gratuitas e limitadas . Inscreve-se aqui.

O convidado especial para o debate é o economista, especialista em cenários políticos e econômicos, Luís Artur Nogueira. Comentarista e apresentador de TV, desde 2015, Luís está na lista dos 10 Melhores Jornalistas Econômicos do país no Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo.

Participam ainda do encontro o presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, membros da diretoria da Fiemt e os presidentes e associados aos sindicatos que representam os setores industriais da construção civil (Sinduscon-Sudoeste), da metalomecânica, metalúrgica e elétrica (Sindimec-Sudoeste) e da alimentação (SIA Cáceres).

“Trata-se de um evento empresarial para entender o que vem por aí e de como encontrar oportunidades em todos os cenários econômicos possíveis. Mais do que nunca é preciso reduzir custos e focar no desenvolvimento de pessoas”, afirma Gustavo de Oliveira.

O Fórum da Indústria tem como foco principal se tornar um espaço para diálogo, conexão e troca de experiências das cadeias produtivas de Mato Grosso. Confira a programação completa aqui.

Serviço:

Evento: Fórum da Indústria 2022 em Cáceres
Data: Segunda-feira (16 de maio)
Horário: 19h
Local: Senai Cáceres - Rua Cel. Ponce, 637 - Centro
Inscrições Aqui

xx

 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555