Sinop recebe Fórum da Indústria 2022 nesta quarta-feira (11) - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Sinop recebe Fórum da Indústria 2022 nesta quarta-feira (11)

09/05/2022 - 16h46
xx

Sinop recebe na próxima quarta-feira (11) o Fórum da Indústria MT 2022 – como parte da programação do Mês da Indústria. Com o tema Seguir Mais Forte, o evento será realizado, a partir das 19h, na sede do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado (Sindusmad), que fica na Avenida dos Jacarandás, 3.184, Setor Industrial. As inscrições são gratuitas e limitadas. Inscreva-se.

Organizado pelas entidades que integram o Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt, Sesi, Senai e IEL), o fórum tem como objetivo apresentar as tendências, os desafios e as oportunidades no atual cenário de retomada econômica. A programação prevê ainda visita às indústrias locais.

O convidado especial para o debate é o economista, especialista em cenários políticos e econômicos, Luís Artur Nogueira. Comentarista e apresentador de TV, desde 2015, Luís está na lista dos 10 Melhores Jornalistas Econômicos do país no Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo.

Participam ainda do encontro o presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, o presidente do Sindusmad, Wilson Volkweis, membros da diretoria da Fiemt e representantes sindicais da região.

“Trata-se de um evento empresarial para entender o que vem por aí e de como encontrar oportunidades em todos os cenários econômicos possíveis. Mais do que nunca é preciso reduzir custos e focar no desenvolvimento de pessoas”, afirma Gustavo de Oliveira.

O Fórum da Indústria tem como foco principal se tornar um espaço para diálogo, conexão e troca de experiências das cadeias produtivas de Mato Grosso. Confira a programação completa aqui.

Serviço:

Evento: Fórum da Indústria 2022 em Sinop 
Data: Quarta-feira (11 de maio)
Horário: 19 horas
Local: Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado (Sindusmad) – Av. dos Jacarandás, 3.184, Setor Industrial. 
Inscrições Aqui

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555