Saiba como será o cenário econômico de 2022 - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Saiba como será o cenário econômico de 2022

19/11/2021 - 16h12

RNNa terça (23), a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), promove mais uma edição da Reunião de Negócios, em parceria com a cooperativa Sicredi Sudoeste, para discutir o Cenário Econômico e as Perspectivas para 2022. O evento será online, gratuito, com início a partir das 16h30.  


O encontro integra a rodada de Reuniões de Negócios oferecidas pelo Sócio Indústria, programa pertencente à Fiemt, que tem a meta de promover o desenvolvimento e fortalecimento de toda cadeia industrial mato-grossense, com prestação de serviços, representação empresarial e benefícios para empresas e colaboradores. 


O evento conta com a palestra “Cenário Econômico e Perspectivas para 2022”, conduzida por Lucas Bley, economista e Analista Econômico no Sicredi. Lucas Bley Hommerding é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua na Gerência de Análise Econômica do Sicredi desde 2017, na construção de cenários e de projeções econômicas. 


Integrando a rodada de conversa, Pedro Máximo, Coordenador do Observatório da Indústria (Fiemt), fará parte do evento apresentando análise sobre o Produto Interno Bruto (PIB) dos setores produtivo, o cenário atual dos empregos em Mato Grosso e sobre a Pesquisa Industrial Mensal da Produção Física (PIM), com analises acerca da composição desse indicador e dos setores da matriz industrial. Pedro ainda apresentará dados sobre o Prodeic, redução de tributos nos serviços de energia, combustível e telefonia. Por fim, o Coordenador falará a respeito dos dados sobre a ferrovia que ligará Mato Grosso diretamente com o Porto de Santos. 


As inscrições para o evento podem ser feitas no https://forms.office.com/r/fuA5VmYnXP. 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555