Fiemt oferece palestra sobre o jeito Disney de encantar clientes - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fiemt oferece palestra sobre o jeito Disney de encantar clientes

27/07/2021 - 16h52
Cartaz da palestra ministrada por Alexandre Espíndola

Para celebrar o primeiro aniversário do programa Sócio Indústria, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) oferece, de forma gratuita e on-line, a palestra “A Magia de Encantar Clientes”, inspirada no jeito Disney de vender, com Alexandre Espíndola, no dia 29 de julho, a partir das 16h30.

Inscreva-se aqui.

Encantar e fidelizar clientes por meio de estratégia empresarial focada em superar expectativas são alguns temas da palestra. A apresentação traz ainda exemplos práticos de excelência no atendimento do universo Disney, além de propor uma reflexão sobre inovação aprimoramento dos resultados em vendas.

O palestrante, Alexandre Espíndola, visitou e estudou todos os parques da Disney no mundo. Além de ser Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Espíndola possui qualificação dos cursos Disney Institute: Disney's Keys to the Kingdom Tour, Disney's Approach to Quality Service, Disney's Approach to Selection, Training & Engagement, e Disney Backstage Magic.

O evento é on-line, gratuito e aberto para todos. Será realizado no dia 29 de julho, às 16h30. A inscrição pode ser feita pelo link: socioindustria.com.br/encantar

Além da palestra, a programação conta com a fala de abertura do presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira, sorteio de prêmios, show com o DJ Lucas Fetter e muito mais.

O Sócio Indústria

O programa Sócio Indústria (SI) é uma iniciativa da Fiemt que auxilia o desenvolvimento no estado por meio de uma rede de negócios, fortalecendo toda cadeia industrial mato-grossense, com prestação de serviços, representação empresarial e benefícios para empresas e colaboradores.

O Sócio Indústria oferece negociações exclusiva em planos de saúde, lazer, marketplaces, cursos de graduação, farmácias, serviços financeiros com taxas diferenciadas, instalação de energia solar, entre outros. Além de oferecer cashback em uma ampla rede de parceiros.

Para saber mais sobre o Sócio Indústria, acesse o site: socioindustria.com.br

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555