Inscrições abertas para cursos de MBA com até 50% de desconto - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Inscrições abertas para cursos de MBA com até 50% de desconto

29/03/2021 - 17h21

A Falcudade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) está com inscrições abertas para os cursos de MBA com descontos de até 50% nas mensalidades durante todo o curso. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, pelo   site da Fatec Senai MT, até o dia 10 de maio.   

Com aulas  on-line e presenciais, os cursos possuem carga horária total de 360 horas. Os MBAs ofertados são: Data Science, Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, Cybersecurity e Governança em Tecnologias da Informação, Gestão de Projetos e Gestão e Controle da Qualidade de Alimentos.  

Com uma grade curricular pensada para atender as demandas e desafios da atualidade, os cursos de MBA da Fatec Senai MT também contam com uma equipe de professores com experiência no mercado e didática avançada para formar agora os profissionais prontos para as oportunidades do futuro. Além de contribuir para a sua formação, com os cursos MBA da Fatec Senai MT você estará rodeado de profissionais de mais diversas áreas e irá aprimorar o seu networking e sua rede de contatos. ​ 

Veja os descontos 

A Fatec Senai MT oferece: 50% de desconto para colaboradores do Sistema Fiemt e seus dependentes legais, bem como para alunos que vão cursar o segundo MBA na instituição para  matrículas com pagamento da primeira mensalidade até o dia 30 de abril; 40% de desconto para indústrias contribuintes, exceto Microempreendedor Individual (MEI); 30% para alunos e ex-alunos da Fatec Senai MT, e se indicar mais um aluno que fizer a matrícula recebe mais 5% de desconto; 30% para os alunos indicados por aluno ou ex-aluno da Fatec Senai MT; 30% de desconto para os colaboradores de empresas com consultorias Sesi e Senai MT; 30% de desconto para pessoa jurídica que não é indústria, exceto Microempreendedor Individual (MEI); 30% de desconto para os alunos que realizarem a quitação do valor  total semestral;  20% de desconto para colaboradores da indústria e dependentes legais; 20% de desconto para colaboradores de empresas conveniadas; 10% para a comunidade em geral e para alunos que não se enquadram nas categorias citadas acima. 

Além disso, a primeira mensalidade de qualquer um dos cursos para os alunos que se matricularem até o dia 31  de março, será de apenas R$199,00.  Não perca mais tempo!  Inscreva-se agora mesmo em   www.fatecsenai.com.br/mba   e lidere novas oportunidades.  As aulas estão previstas para iniciar no dia 14 de maio.  

Mais informações através dos telefones (65) 3612-1712, (65) 3612-1728 ou  0800 777 9737. 

Conheça os MBAs:  

DATA SCIENCE –   Com ótima remuneração no mercado, o curso proporciona a especialização de profissionais capazes de planejar e colocar em práticas melhorias no ambiente de negócios das empresas, executar iniciativas de Data Science, envolvendo atividades de extração, armazenamento, modelagem e processamento de dados disponíveis na Web e em grandes repositórios. 

LIDERANÇA E COACHING NA GESTÃO DE PESSOAS –  Promove o desenvolvimento de competências gerenciais que possam protagonizar e transformar as organizações, desenvolvendo nos gestores habilidades técnicas e socioemocionais. Praticar técnicas, metodologias, ferramenta de gestão, mobilizando a melhoria de processos como suporte para a área de inteligência de negócios.  

CYBERSECURITY E GOVERNANÇA EM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO  –  Confere a especialização de profissionais capazes de realizar proteção de informações nos aspectos de integridade, disponibilidade e confidencialidade. Para isto o profissional terá oportunidade de aprofundar seus conhecimentos nos aspectos tecnológicos, legais e de gestão que abrangem os sistemas de informação, e executar projetos, de elevada complexidade.  

GESTÃO DE PROJETOS –   Com foco em inovação, liderança e resultados, o curso desenvolve profissionais para diferentes cenários globais que estão em tendência ainda no mundo, capacitando-as para realizarem e analisarem a elaboração, o desenvolvimento e o gerenciamento de projetos. Inclusive, esse MBA tem reconhecimento global do diploma!  

GESTÃO E CONTROLE DA QUALIDADE DE ALIMENTOS –   Com foco em novas tecnologias, o curso trabalha com ferramentas para desenvolver, analisar, aplicar, bem como determinar e implementar métodos de controle de qualidade a fim de garantir a segurança física, química e biológica do alimento, nos diferentes setores da área de alimentos e bebidas.  

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555