1° Talk Gestão em Direito Cibernético vai até sexta - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

1° Talk Gestão em Direito Cibernético vai até sexta

09/12/2020 - 17h59

Entre os dias 9 e 11, a Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) realiza o ‘1° Talk Gestão em Direito Cibernético’, em parceria com a OWASP Chapter Cuiabá. Especialistas em direito digital e cibersegurança vão discutir como integrar mecanismos para implantar o compliance nas organizações. O evento será totalmente on-line e gratuito, a transmissão será pelo canal da faculdade no YouTube, a partir das 19h (horário de MT).

“Papéis e Processos” é tema do primeiro dia que será mediado pelo Eduardo Manzeppi e Ramicés dos Santos Silva. O painel contará com a participação do perito criminal do Instituto Geral de Perícias IGP/SC, Wilson Leite, a GPSC Consultant - Murah - DPO & CSO as a Service, Alessandra MArtins, e a IT Manager and Head of Innovation, Clariana Cardoso.

No dia 10, os mediadores Kembolle Amilkar e Abraão Nazário vão conduzir o tema “Métodos e Ferramentas Direito Cibernético| Cibersergurança”. O evento contará com a participação do IT Infrastructure Supervisor at Amaggi, Igor Pereira. O analista de segurança da informação na 4Linux, Joatham Pedro, Product Engineer at Leverege & Google Developer Expert for IoT. DEVMT, Alvaro Viebrantz.

O terceiro e último dia (11), o tema do Talk será ‘Carreiras’ e contará com os mediadores Luís Cézar Darienzo & Abraão Nazário. O último dia contará com o Chapter Leader OWASP Florianópolis, Dalmo Veras Neto, o especialista técnico em redes na LogLab, Ricardo Assis, o PhD - Distributed Systems / System Engineering/ Security Information, Luiz Cézar Alves, a Amilkar Chapter Leader Owasp Cuiabá, Kembolle Amilkar, e o coordenador da LGPD no Grupo Canpus, Jonson Bonazza.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555