Podcast: Instituto Senai de Tecnologia traz soluções para empresas de Mato Grosso - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Podcast: Instituto Senai de Tecnologia traz soluções para empresas de Mato Grosso

09/10/2020 - 17h50
Ouças nas principais plataformas de streaming de áudio

Cuiabá agora conta com o maior complexo tecnológico do Estado. O Instituto Senai de Tecnologia em Mato Grosso, inaugurado em setembro, está localizado bem no centro da capital, na avenida Getúlio Vargas. São mais de R$ 20 milhões investidos em 6 mil metros quadrados, que contam com modernos laboratórios e alta tecnologia para apoiar as indústrias na região se tornarem mais competitivas.

Para falar sobre toda a importância dessa infraestrutura para a indústria brasileira, o 18º episódio do Podcast Indústria Presente conta com a participação do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga e do Diretor-geral do Senai, Rafael Lucchesi. O presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Gustavo de Oliveira, e a diretora regional do Senai MT, Lélia Brun, também dão mais detalhes sobre o Instituto Senai de Tecnologia em Mato Grosso. Ouça:



As indústrias da região podem realizar no Instituto Senai o Instituto Senai de Tecnologia, ensaios laboratoriais, serviços metrológicos, desenvolvimento de produtos e pesquisa, além de contar com consultorias especializadas. Todo o processo de processo de transformação digital e inserção na era da indústria 4.0 também é ofertado, além de serviços e produtos disponiveis na Rede Senai de Institutos de Tecnologia e Inovação.


O podcast Indústria Presente é uma produção semanal do departamento de Comunicação do Sistema Fiemt. Esses e outros episódios estão disponíveis também nas principais plataformas de streaming de áudio. Entre elas o Spotfy, Deezer, Google Podcast, Apple Podcasts e outras.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555