Sistema Fiemt lança podcast ‘Indústria Presente’ - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Sistema Fiemt lança podcast ‘Indústria Presente’

07/02/2020 - 17h14

O perfil da indústria mato-grossense e como ela está presente em nosso dia a dia são temas do primeiro podcast lançado pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O programa foi publicado na terça-feira (04.02) e pode ser ouvido no Spotfy, Deezer, Google Podcast e outras plataformas de streaming.

O podcast "Indústria Presente” tem como objetivo levar conteúdo e informação a empresários, sindicatos e público em geral sobre ações e assuntos relacionados à indústria. A periodicidade será semanal e os entrevistados serão colaborados e diretores do Sistema Fiemt, além de especialistas convidados.

Economia, Inovação, infraestrutura, sustentabilidade, comércio exterior, educação profissional e corporativa, tecnologia e segurança e saúde estarão entre os temas abordados.

O presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, participa do programa de estreia e comenta sobre o perfil, vocação e futuro da indústria estadual. Clique aqui e ouça o primeiro episódio.

Podcast – O podcast é muito semelhante a um programa de rádio, mas ao invés de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido a qualquer hora em várias plataformas. Para ouvir, basta acessar a internet e escutar por meio de um site, plataforma de música, aplicativo ou rede social, por exemplo. Pesquisas recentes revelam que o consumo de podcasts no Brasil tem crescido gradativamente.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555