Senai Cáceres promove Workshop de Bolo Confeitado com entrada franca - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Senai Cáceres promove Workshop de Bolo Confeitado com entrada franca

24/01/2019 - 15h01

A confeiteira Elisaias Pereira Resende trabalhava como mototaxista e fazia alguns salgados para vender, até que, em 2016, ela decidiu fazer um curso de Confeitaria no Senai Cáceres. Com as técnicas aprendidas e o apoio das amigas, Elisaias tomou coragem para abrir o próprio negócio. “As minhas amigas já compravam meus bolos e diziam para eu investir, mas não me sentia segura, depois do curso vi que era hora de empreender”, afirmou.

Hoje, ela se sustenta com a venda de doces e bolos. “Sinto-me realizada, pois faço o que gosto e trabalho na minha própria empresa”. Assim como Elisaias, cresce no Brasil o número de pessoas querendo empreender. Mas, antes de abrir a própria empresa, é preciso se qualificar.

Pensando nisso, a unidade do Senai Cáceres fará um Workshop gratuito de Bolo Confeitado, nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30, a fim de apresentar a nova estrutura do Laboratório de Confeitaria e Panificação e as oportunidades que o mercado de trabalho na área de alimentos oferece. As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo Link.

O Senai Cáceres está com vagas abertas para o ‘Combo’ de cursos para qualificação profissional em Confeitaria e aperfeiçoamento em Técnicas de Preparo de Doces Gourmet. Ao todo são 176 horas/aula.

Mais informações: (65) 3223-4033.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555