Empresário do ramo de estofados é eleito novo presidente do sindicato moveleiro - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Empresário do ramo de estofados é eleito novo presidente do sindicato moveleiro

18/02/2019 - 15h44

“Trabalharemos para unir o setor e promover um melhor ambiente para negócios em MT”, afirma o presidente eleito Ayres dos Santos. No ramo de estofados há mais de 20 anos, o empresário fará parte da diretoria que estará à frente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário do Estado de Mato Grosso (Sindimóvel/MT). A eleição ocorreu na última sexta-feira (15.02), na sede da entidade.

“Convidaremos todas as empresas mato-grossenses para fazer parte do sindicato. Pretendemos demonstrar a importância da associação e relevância de uma entidade para representar e defender o setor moveleiro. Venceremos as dificuldades e com o apoio de todos construiremos uma entidade democrática e comprometida com o setor”, declarou.

Vindo de Ourinhos (SP), o contador Ayres dos Santos se estabeleceu em Várzea Grande no final da década de 90, quando criou uma pequena empresa chamada Maison Vie Colchões. Hoje a indústria possui mais de 100 funcionários diretos e indiretos e distribui produtos para todo o Brasil, inclusive para alguns países vizinhos.

“A maioria dos nossos colaboradores possuem mais de 10 anos de casa, é graças a eles que conseguimos crescer e inovar. Fomos a primeira empresa do centro oeste a produzir estofados com mola. Vinte anos atrás as indústrias competiam pelo preço, mudei essa prática ao me dedicar à qualidade dos produtos. A estratégia deu certo, hoje somos referência em qualidade”, disse.

A cerimônia de posse será realizada no dia 16 de março, na sede da entidade em Cuiabá. A nova diretoria representará a entidade no triênio de 2019 a 2022.

DIRETORIA EFETIVA

PRESIDENTE: AYRES DOS SANTOS NETO

1º VICE-PRESIDENTE: LEONIDIO DE OLIVEIRA

2º VICE-PRESIDENTE: DARCI PERES MACHADO

DIRETOR FINANCEIRO: GILMAR FRANCISCO MILAN

DIRETOR ADMINISTRATIVO: ILDO MOLIN

DIRETORIA SUPLENTE

1º SUPLENTE: LAURICIO MOTA

2º SUPLENTE: JOSUÉ ALMEIDA ASSIS

CONSELHO FISCAL EFETIVO

1º ANA CAROLINA DE ARAUJO FOGAÇA RAUEN

2º WANDERSON GUEDES DE FREITAS

3º JAIR CATARINO DA SILVA SOUZA

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

1º ALUIZIO JOSÉ BASSANI

2º ALEX ANDRE ARALDI

3º DORIVAL JARDIM MACEDO

DELEGADOS REPRESENTANTES EFETIVOS JUNTO À FIEMT

TITULAR

1º AYRES DOS SANTOS NETO

2º GILMAR FRANCISCO MILAN

SUPLENTES

1º LAURICIO MOTA

2º JOSUÉ ALMEIDA ASSIS

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555